5 formas de baratear a obra em pré-moldados

Um dos maiores desafios ao construir é reduzir os custos da construção.

5 formas de baratear a obra em pré-moldados

5 formas de baratear a obra em pré-moldados

5 formas de baratear a obra em pré-moldados

5 formas de baratear a obra em pré-moldados. Um dos maiores desafios ao construir é reduzir os custos da construção. E para o fazer, é necessário estar tomando uma série de medidas, cortes em materiais e a troca por melhores, como pré-moldados, estruturas metálicas e outros.

Veja o vídeo sobre:

5 formas de baratear a obra em pré-moldados

Estes que possuem uma maior qualidade e menores custos, reduzindo grande parte do valor de uma obra e tornando mais segura.

E para melhor lhe ajudar, separamos 5 dicas que irão lhe auxiliar durante a sua construção.

5 formas de baratear a obra em pré-moldados

Foto: Baumec

5 formas de baratear a obra em pré-moldados


1. Comece pelo projeto

Um projeto de qualidade irá possuir um custo considerável, sendo um dos principais consumidores de recursos em uma construção.

Para economizar, é possível estar utilizando os serviços de um arquiteto ou de um de um engenheiro. Visto que estes irão cobrar preços compatíveis conforme o mercado de trabalho.

Também é possível que compre projetos prontos pessoalmente ou pela internet, diminuindo ainda mais os custos da obra. Mas sinceramente eu não acho aconselhável.


2. Use material de qualidade e barato

Os pré-moldados são sempre recomendados por possuírem bons preços, alta qualidade, resistência e durabilidade. Assim como alguns outros materiais, para economizar, tenha certeza de os estar utilizando.

Dessa maneira, garantindo que seu imóvel possua os melhores recursos possíveis, sem gastar fortunas apenas comprando materiais de construção.

Além de estar atento aos materiais que necessitam de uma maior ou menor quantidade de recursos e profissionais. Sendo necessário que realize todas as escolhas pensando no curto e longo prazo.

Outra forma de economizar é estar sempre realizando comparações entre os materiais, descobrindo o que possui um menor custo quando utilizado em grandes locais, pequenos e médios.


3. Dê atenção ao acabamento

Existem materiais que não necessitam ou requerem uma menor quantidade de acabamento e recursos. Algo que pode ser encontrado nos pré-moldados, estes que em inúmeros momentos não requerem mais do que algumas poucas conferidas.

Também sendo necessário estar atento aos materiais utilizados para fazer o acabamento. Pois é possível encarecer ou diminuir em larga escala os custos da obra neste momento.

E não há necessidade de comprar o mais barato para o acabamento, mas sim, aquele que oferece um melhor custo-benefício. Detendo qualidade, bom preço e podendo ser utilizado em ampla escala.

Confira as embalagens e até mesmo procure na internet quais são os materiais que duram mais, tanto na construção quanto no longo prazo.

Visto que não basta economizar apenas no momento de construir, pois o dinheiro economizado com a obra poderá ser requerido com reformas no futuro.


  1. Confira uma pequena lista de dicas ao obter materiais
  • Procure por promoções, mas tenha cuidado com as validades;
  • Dê preferência para janelas de vidro;
  • Pinte você mesmo o seu imóvel;
  • Compre materiais duráveis;
  • Procure por custo-benefício;
  • Faça uma lista de preços e lojas.

5. Como economizar em comprar pré-moldados

Como pode ser visto, é possível estar economizando grandes quantidades de dinheiro utilizando os pré-moldados. Estes que irão oferecer inúmeros benefícios e qualidade a sua obra.

E a melhor maneira de já começar a economizar e realizando um orçamento sem compromisso no link a seguir, com um de nossos especialistas em pré-moldados.


Fale com nossos especialistas

Escolher estruturas pré-moldadas, estruturas metálicas e até em aço inox pode ser um trabalho difícil. Visto que existem inúmeras variáveis influenciando no momento de escolha.

A melhor maneira para facilitar e realizar uma boa escolha é retirando todas as suas dúvidas. Logo, sempre que necessário procure um profissional ou acesse a internet para retirá-las.

Caso necessite de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em nosso site (www.premonta.com.br) ou entre em contato com nossos especialistas sobre pré-moldado e também sobre estruturas pré-moldadas, estruturas metálicas e até em aço inox ou alguma dúvida sobre construção civil.


Também veja o Artigo sobre: “Saiba um Pouco mais sobre Estruturas Pré Moldadas”

Saiba um Pouco mais sobre Estruturas Pré Moldadas


Entre em contato

Compartilhe!

Eng Carlos Premonta
Olá! Peça seu orçamento ONLINE, ou fale conosco para tirar suas dúvidas!

Estruturas metálicas