MANUTENGE

Manutenção INDUSTRIAL, COMERCIAL, HOSPITAIS, CLÍNICAS, ETC, focada em AR CONDICIONADO, ELÉTRICA e MANUTENÇÕES EM GERAL

MANUTENGE – Manutenção em Geral


Manutenção


Quem somos

A MANUTENGE é uma empresa de manutenção INDUSTRIAL, COMERCIAL, HOSPITAIS, CLÍNICAS, ETC, focada em AR CONDICIONADO, ELÉTRICA e MANUTENÇÕES EM GERAL.

Em busca de competitividade e excelência operacional, nosso serviço de manutenção assume cada vez mais uma função estratégica nas organizações. Como ela é a responsável direta pela disponibilidade dos ativos, acaba tendo muita importância nos resultados da empresa sendo eles tão melhores quanto mais eficaz for a gestão da manutenção em diversas áreas.


AR CONDICIONADO

O ar que você respira pode estar circulando por dutos e filtros cheios de poeira e microorganismos, promovendo uma agressão contínua à sua saúde e diminuindo consideravelmente a qualidade de vida e a produtividade de todas as pessoas que ocupam os ambientes climatizados.

ELÉTRICA

Mau funcionamento da parte elétrica pode causar riscos graves ao imóvel. Na fiação e equipamentos elétricos é possível ver os sinais de deterioração e necessidade de ajustes, também com lâmpadas com problemas pode aumentar o gasto de energia elétrica.

PREDITIVA

Trata-se da prática de cuidar de toda a infraestrutura de um edifício. Um processo e um planejamento de manutenção predial adequado, pode não só corrigir erros estruturais de um edifício, como conservá-lo do ponto de vista patrimonial.


PORQUE FAZER A MANUTENÇÃO PREVENTIVA

A Manutenção Preventiva tem como objetivo efetuar reparos importantes nos equipamentos para garantir não ocorrer defeitos, tentando eliminar maior parte dos possíveis problemas futuros até a próxima data de manutenção. Claro que ao efetuar uma preventiva, podem ocorrer problemas onde se atuou, mas a probabilidade é muito pequena, pois nessas intervenções são substituídas peças para garantir o bom funcionamento do equipamento.

A criação de um plano de preventiva deve ser respeitada por todos os setores envolvidos, pois a manutenção programa sua equipe para atuar dentro do prazo já considerando que possam ocorrer alguns imprevistos e em contra partida o setor produtivo não pode atrasar a liberação da maquina para iniciar os trabalhos de manutenção, pois afetado horário inicial do cronograma elaborado, pode afetar todo o conjunto e prejudicar a finalização dos serviços programados.

Pode-se dizer que os custos com máquinas paradas, peças sobressalente, hora trabalhada, hora extra entre outros, se tornaram de tal forma mais controláveis, melhorando o Budget da manutenção, podendo então fazer relocamento de verbas para outros projetos de maior necessidade.


Baixe nossa APRESENTAÇÃO, clique no logo ou AQUI


Consulte-nos para ver se atendemos na sua região.

Fale Conosco



Rodape

Eng Carlos Premonta
Olá! Peça seu orçamento ONLINE, ou fale conosco para tirar suas dúvidas!

Estruturas metálicas